Aulas Vivas na Lua Cheia de Wesak

Lançamento!
Especial do 1º ciclo de Aulas de Astrologia no Coletivx Escolas Vivas.

Sobre as Escolas Vivas de Astrologia

Nosso objetivo através dos ciclos de aulas on line e ao vivo é proporcionar experiências cheias de vida e com alto potencial de aprendizado.
Acreditamos em novas metodologias, plurais e horizontais, construídas interativamente!
Trazemos a partilha do nosso amor e conhecimento do estudo astrológico através de valores conscientes.

Apoiamos causas que são matrizes do florescimento da nova sociedade.
Abaixo você poderá clicar e contribuir com um de nossos projetos!

1º Ciclo de Aulas Vivas nas Escolas Vivas

Ao todo serão 02 dias de aulas cuidadosamente preparadas e um total de 05:00 horas de
transmissão ao vivo e interativa pela plataforma zoom

Programação 07/05

com Patricia Terranova e Dimitri Camiloto

19:30 - Os Laços entre as Lunações de Eclipse a Eclipse!

Compreendendo Ciclos e direcionamentos para Auto Centramento Emocional
Patricia Terranova irá partilhar conceitos e conteúdos importantes para o estudo da Astrologia.
Nesta aula a viagem no tempo começará na madrugada de 26/12/2019, onde se deu o atual eclipse solar vigente; na sequência o foco do trabalho será sobre a série de lunações atuais.
Com isso serão demonstrados pontos relevantes para a analise sistêmica, elaborada junto ao estudo dos próximos eclipses.
Oficina que estimula compreensão ativa e consciente sobre previsões pessoais e coletivas .

A Retrogradação de Vênus: ponto de inflexão na pandemia e suas consequências pessoais e sociais

Nesta aula aprenderemos como as retrogradações de Vênus ocorrem, a zona de sombra, as transições estacionária-retrógrada e retrógrada-direta, a passagem de Vênus vespertina para Estrela d’alva, a conjunção inferior, a estrela de 5 pontas e os reflexos na vida pessoal e coletiva da próxima retrogradação, entre 13 de maio e 25 de junho.
Apresentada por Dimitri Camiloto

Clube Meditation 4 You | Programação - O que é meditação?
 Clube Meditation 4 You | Cursos - O que é meditação?

Programação 08/05

Com Sergio Frug e Paula Belluomini

19:30 - O Contexto Astrológico de 2020 e a Função da Pandemia.
Nesta aula viva Sergio Frug irá explorar as varias nuances implícitas na energia de um evento astral relevante, que foi a entrada no ano novo astrológico de 2020.
Ele conduzirá os alunos a percorrer os caminhos do mapa e encontrar as mensagens que lá estão.
Experiência funcional para compressão pessoal e coletiva em relação ao momento pandêmico e oportunidade de aprendizagem de sistemas de leitura.
Utilizará também seu conhecimento em Antroposofia e técnicas astrlógicas como a Proluna.
20:30 - Seu Mapa Natal em Trânsito, como os Planetas Norteiam nossa Vida
O Mapa Natal é a imagem instantânea dos planetas em movimento no momento em que você nasceu, incluindo o ascendente ao leste que é o ponto de partida que determina as casas astrológicas. Este instante revela a potencialidade latente de sua personalidade e os momentos importantes que se desencadearão ao longo do tempo disparados pelos contínuos movimentos dos planetas. Nesta aula iremos discutir os significados das Casas Astrológicas e como os importantes trânsitos de 2020 podem se manifestar em sua vida.
Paula Belluomini guiará essa jornada.

07 e 8 /05

Apôs efetuar pagamento entrar em contato com
para confirmação de nome e cadastro para link da aula.

Apoie a Causa Guarani do Jaraguá/SP

Doe e acompanhe as melhorias que você ajudará a gerar na aldeia.
Investir no fortalecimento dos povos originários é um reencontro com a dignidade humana.

Informações Tel / Whats: (11) 9.8505-3131