Aulas Vivas de Astrologia

Grupo de Astrólogas e Astrólogos que se reunem para oferecer transmissão de saberes, através de aulas horizontais, plurais, dinâmicas, participativas, ao vivo, presenciais ou online, fomentando debates, aprendizado e crescimento pessoal.

Workshop Autogestão do Mapa Astral

28/10/2023 São Paulo-SP

Retomando os encontros presenciais

Workshop: Autogestão do Mapa Astral

É com grande satisfação que nosso coletivo volta a oferecer os ciclos de aulas vivas, interrompidos no momento pandêmico, para desta vez finalmente nos reunirmos em uma bela manhã de estudos junto a um delicioso e natural brunch.
Entendemos que trata se de um momento social importante para que se facilite às pessoas que gostam e se interessam pela astrologia, a oportunidade de auto gerir seus mapas, mesmo que por ventura não tenham extenso conhecimento prévio sobre astrologia.
Ao término da vivência você terá maior clareza sobre todo o sistema de trânsitos astrológicos e também sobre seu próprio mapa astral, habilitando você a maior compreensão do “astrologuês”, ampliando inclusive suas possibilidades ao contratar um atendimento astrológico ou ao buscar conteúdos sobre o tema nas redes sociais.
Esse estudo será ministrado por 3 aplicadas astrólogas, com objetivo de facilitar o auto empoderamento consciencial a todes que sentirem o chamado.

Autogestão do Mapa Astrológico, aprenda a identificar os acontecimentos sistêmicos de sua vida

Programação:
Chegada: 09:30
Início das aulas: 10:00
12:00/12:30 intervalo
14:30 término das aulas

Temas:
Aula 01:
Fundamentos Básicos

Aula 02: Os ciclos maiores: o que representam e como entende los

Aula 03: Os eclipses: simbologias e desdobramentos

Aula 04: As lunações: ferramentas essenciais para entender o ritmo da evolução

Quero me Inscrever

A adesão ao encontro contempla 4 aulas cuidadosamente preparadas por 3 experientes astrólogas, acompanhadas por um delicioso e natural brunch, com duração total de 06:00 horas de evento.

Sobre as professoras:

Paula Belluomini, ISAR CAP no Brasil, é astróloga certificada que contribui com Calendários Astrológicos nacional e internacionalmente, ensina, dá palestras sobre tópicos específicos, e participa de grupos de pesquisa e estudo sempre dando continuidade à sua educação sobre os astros. Suas principais áreas de interesse incluem a Astrologia Tradicional e Moderna, com foco em Natal, técnicas preditivas, Astrologia Mundial, Eletiva e Horária.

Patricia Terranova é astrologa e psicanalista atuando com ênfase em Psicologia Analítica Jungiana e na vegetoterapia Reichiana. Ministra aulas e cursos e é supervisora clínica.
Integra Astrologia à prática psicanalítica e vice versa, atendendo a pessoas e grupos.
É ativista e defensora dos direitos humanos, atuante no apoio à etnia Guarani Mbya da Terra Indígena do Jaraguá-Sp.

Ligia Brock: Estuda Astrologia há 30 anos e atua profissionalmente desde 1997.
Atende individualmente na interpretação dos vários Mapas Astrológicos – Mapa Natal, Mapa da Revolução Solar , Progressões, Trânsitos, Sinastria , e com enfoque psicológico. Ensina Astrologia Básica e Técnicas de Interpretação para pequenos grupos.
Encontrou nos Signos, Planetas e Casas uma simbologia que fez muito sentido e utiliza esta sabedoria para incentivar o autoconhecimento e expansão de consciência de quem a procura como Astróloga.
Outros temas que a interessam e que estuda são Mitologia, Filosofia , Numerologia, Tarot, Meditação , Psicologia Junguiana , Psicologia Budista. Considera que todos eles contribuem na hora de elaborar e interpretar um Mapa Astral .

Ciclos já Realizados

1º ciclo de Aulas de Astrologia no Coletivx Escolas Vivas Maio 2020

dias 7 e 8 de Maio de 2020
Título: O Contexto Atual sob a Perspectiva Astrológica
Um conjunto de apresentações apresentando os Trânsitos Astrológicos atuais no mundo contemporâneo, com destaque para a tripla conjunção de Saturno, Plutão e Júpiter.
Com Patrícia Terranova, Dimitri Camiloto, Sergio Frug e Paula Belluomini.

2º ciclo de Aulas de Astrologia no Coletivx Escolas Vivas Junho 2020

dias 5 e 6 de Junho de 2020
Título: 3 Eclipses Consecutivos, Você e o Mundo
Um conjunto de apresentações sobre os 3 eclipses consecutivos que deverão alterar o curso das narrativas pessoais e mundiais.
Com Patrícia Terranova, Dimitri Camiloto, Sergio Frug e Paula Belluomini

3º ciclo de Aulas de Astrologia no Coletivx Escolas Vivas Julho 2020

dias 9 e 10 de Julho de 2020
Título: 2020 e o Novo Paradigma
Aulas Vivas sobre os as várias assinaturas Astrológicas que estão em sincronicidade com a transformação global do ser e da sociedade.
Com Patrícia Terranova, Dimitri Camiloto, Sergio Frug e Paula Belluomini

4º Ciclo de aulas de Astrologia Escolas Vivas Agosto 2020

Agosto 2020:

Eclipses: Potentes Eventos Celestes pelo Mapa Natal. (com: Paula Belluomini)
Normalmente Eclipses ocorrem em pares, um Solar e um Lunar a cada 6 meses totalizando 4 Eclipses ao ano. Raramente temos 3 Eclipses consecutivos o que totaliza um número maior de Eclipses ao ano. Estes super potentes eventos celestes deixam suas marcas no Mapa de Nascimento, especialmente se tocam pontos chave de seu Mapa Natal. Venha descobrir como identificar quais Eclipses trarão mais impacto em sua vida.

3 Eclipses – A Trilha da Sombra que Busca a Luz. (com: Sergio Frug)
Eclipses são ocultações, sombras momentâneas, piscadelas da luz do Sol ou da Lua. Eclipses se encontram em torno dos nodos lunares, bússola indicadora dos caminhos a serem seguidos.

Assim, eclipses não são para serem temidos, mas sim aproveitados.
Normalmente vem aos pares, mas desta vez teremos três na sequencia.
Quem sabe um caminho para além da polaridade…
Um caminho que se manifesta passando pelas sombras para purificar a luz.
O que mais podemos esperar desse grande evento?

Patricia Terranova e Dimitri Camiloto também participaram do evento com palestras sobre os eclipses da ocasião.

Quero me Inscrever

Formulário de Preferência