3 Eclipses Consecutivos, você e o mundo!

Lançamento!
Especial do 2º ciclo de Aulas de Astrologia no Coletivx Escolas Vivas.

Sobre as Escolas Vivas de Astrologia

Nosso objetivo através dos ciclos de aulas on line e ao vivo é proporcionar experiências cheias de vida e com alto potencial de aprendizado.
Acreditamos em novas metodologias, plurais e horizontais, construídas interativamente!
Trazemos a partilha do nosso amor e conhecimento do estudo astrológico através de valores conscientes.

Apoiamos causas que são matrizes do florescimento da nova sociedade.
Abaixo você poderá clicar e contribuir com um de nossos projetos!

2º Ciclo de Aulas Vivas nas Escolas Vivas

Ao todo serão 02 dias de aulas cuidadosamente preparadas e um total de 05:00 horas de
transmissão ao vivo e interativa pela plataforma zoom

Programação 05/06

com Dimitri Camiloto e Patricia Terranova
19:30 - Do pico ao platô: os eclipses, a pandemia e o governo (com: Dimitri Camiloto)
Nesta aula Dimitri irá explorar as nuances envolvidas nesta grande movimentação astral que estamos vivenciando.
Poderemos entender alguns mecanismos que a esta altura já se apresentam de maneira mais clara no contexto geral.
20:30 - A Natureza cósmica e suas oportunidades de reestruturação - Protocolos de Segurança para evitar ativações negativas. (com: Patricia Terranova)
Nesta aula abordaremos aspectos que possibilitarão maior compreensão sobre a relevância dos eclipses em nossas vidas, identificando e relacionando os fenômenos cosmogênicos com a evolução da consciência humana e os avanços de cada indivíduo nesta direção.  Também abordaremos alguns protocolos de segurança para evitar que os eclipses sejam ativados de maneira negativa.
 Clube Meditation 4 You | Programação - O que é meditação?
 Clube Meditation 4 You | Cursos - O que é meditação?

Programação 06/06

Com Paula Belluomini e Sergio Frug
19:30 - Eclipses: Potentes Eventos Celestes pelo Mapa Natal. (com: Paula Belluomini)
Normalmente Eclipses ocorrem em pares, um Solar e um Lunar a cada 6 meses totalizando 4 Eclipses ao ano. Raramente temos 3 Eclipses consecutivos o que totaliza um número maior de Eclipses ao ano. Estes super potentes eventos celestes deixam suas marcas no Mapa de Nascimento, especialmente se tocam pontos chave de seu Mapa Natal. Venha descobrir como identificar quais Eclipses trarão mais impacto em sua vida.
20:30 - 3 Eclipses - A Trilha da Sombra que Busca a Luz. (com: Sergio Frug)

Eclipses são ocultações, sombras momentâneas, piscadelas da luz do Sol ou da Lua. Eclipses se encontram em torno dos nodos lunares, bússola indicadora dos caminhos a serem seguidos.
Assim, eclipses não são para serem temidos, mas sim aproveitados.
Normalmente vem aos pares, mas desta vez teremos três na sequencia.
Quem sabe um caminho para além da polaridade…
Um caminho que se manifesta passando pelas sombras para purificar a luz.
O que mais podemos esperar desse grande evento?

05/06 e 06 /06

IMPORTANTE:
Após efetuar pagamento entrar em contato com
para confirmação de nome e cadastro para link da aula.

Se preferir realizar transferência bancária entre em contato!

Apoie a Causa Guarani do Jaraguá/SP

Entre em contato e saiba como contribuir com as ESCOLAS VIVAS INDÍGENAS.
Investir no fortalecimento dos povos originários é um reencontro com a dignidade humana.

Informações Tel / Whats: (11) 9.8505-3131