Escolas Vivas Apresenta:

Escolas Vivas de Espiritualidade

Sentir além do físico

Olá! Se você esta lendo isso é porque faz parte das pessoas que buscam o autoconhecimento. Todos têm sentido essa curiosidade crescente de se entender além do físico, hoje em dia lemos sobre energias, gestão das emoções e saúde mental, porém, temos ainda um outro aspecto a ser trabalhado nessa busca pelo equilíbrio: a espiritualidade. Mas o que seria isso? Como vivenciá-la de forma leve? Como encaixá-la sem cunho religioso em nosso cotidiano? Nós da Lumiar entendemos que isso acontece de forma natural através da mediunidade e, foi pensando nisso que elaboramos este curso, em dois módulos, queremos aproximar você de seu mais poderoso sentido: a mediunidade.

Equilíbrio corpo, mente e espirito

Elaboramos este curso em dois módulos para aproximar você de seu mais poderoso sentido: a mediunidade.

Orixás na visão da Nova Era:

• Pilares Energéticos

Mesa Radiônica:

• Descubra quais são seus pilares e como se apresentam em você e na sua vida

Escolas Vivas de Mediunidade

Sim! A mediunidade é um sentido e, assim como os sentidos físicos que já conhecemos nos permitem interagir com o plano material, a mediunidade nos permite interagir com o plano espiritual.

Nossa intenção é através de materiais baseados em nossos estudos e vivências, reflexões e exercícios, trazer a consciência de que você é seu próprio guru, seu próprio guia e, isso se dá através desse sentido.

Sendo assim, seja bem vindo! Bom estudo e que o nosso material possa lhe orientar em sua busca pessoal! Muita Luz!

Equipe Lumiar.

Chakras da Nova Era:

• Portais Energéticos

Harmonização dos Chakras:

• Porque e como fazer

Mediunidade da Nova Era:

• O que é?

Tipos de Mediunidade:

• Sintomas
  • Desafio

IMPORTANTE:
Para efetuar pagamento entrar em contato com

(11) xxxxxxx

para confirmação de nome e cadastro para link da aula.

@karlasoulguide

Escolas Vivas de Autoconhecimento
Através das Terapias Holísticas

O projeto Lumiar se originou do amor fraternal para com a boa parte do planeta que busca inconscientemente a evolução. Nossa preocupação é de como essas pessoas serão guiados ao crescimento pessoal e, acreditando fielmente que o amparo espiritual e orientação somados as Terapias Holísticas desempenham este papel, temos como foco dar suporte a este momento planetário de evolução e, tudo isso através do amparo extra físico, técnicas energéticas, desmistificação e orientação da espiritualidade, curas energéticas e emocionais e, acima de tudo, auto cura através do autoconhecimento.

Fomos modelados de acordo com padrões aprisionadores, todas as crenças limitantes que hoje nos impede de evoluir foram implantadas ao longo de muitos anos e é nossa missão te apoiar a desfazer tudo isso através dos nossos conhecimentos e experiências.

Se estiver sentindo a vontade de se conhecer profundamente, evoluir, se curar e se libertar interiormente, nos chame! Teremos o prazer e todo o embasamento e experiências necessárias para te apoiar nessa caminhada de luz!
Grande abraço!

Equipe Lumiar

Apoie a Causa Guarani do Jaraguá/SP

Entre em contato e saiba como contribuir com as ESCOLAS VIVAS INDÍGENAS.
Investir no fortalecimento dos povos originários é um reencontro com a dignidade humana.

Informações Tel / Whats: (11) 9.8505-3131