QUEM SOMOS?

O coletivo Escolas Vivas foi pensado a partir da consciência de que o planeta vive um momento onde a busca pelo sentido existencial passa a ser prioridade.
      Em todo o mundo observamos sinais de iminente colapso derivado de modos de vida que não cabem mais em espaços cimentados e concretados.
        Sabemos que a busca desenfreada por dinheiro e poder há séculos vem trazendo imensos prejuízos à saúde de Gaia.
           E acreditamos que existem muitas áreas e muitos saberes que podem ser e são ferramentas construtoras e condutoras de conexão as pessoas que estão em busca de viver seu tempo na Terra com propósitos que tragam alento.

PROJETOS EM ANDAMENTO

Em 2020, nosso coletivo no início da pandemia apresentou um ciclo de aulas, palestras e lives junto a astrólogos e sociólogos, promovendo com valores sociais oportunidades de autoconhecimento a partir do entendimento da relação do que é maior que nós (o céu, espaço) e os acontecimentos em nossas vidas.

Atualmente nosso grupo encontra se imerso na operação Escolas Vivas Indígenas

AULAS E LIVES PRODUZIDAS PELO COLETIVO